O que significa Carlos Eduardo Veiga?



Estou super triste. Uma pena nãeste ter coragem por pegar ele Muito mais uma vez de modo a fotografar a situação… Tenho medo dele piorar com este manejo.

Na sua casa igualmente cuido do australianos e agapornis, e às vezes ela vê eles comendo girassóis, e quando ele tenta engolir um girassol, acaba entalando na garganta dela. Os girassóis têm alguma coisa a ver com isso ?

Pelo menos aprendi duas lições com a experiência: Nunca (jamais) comprar um canário de que nãeste esteja cantando natural; e similarmente identicamente conjuntamente saiba como tratar eficazmente estes sintomas apresentados.

O procedimento é justamente esse qual vc fez mesmo, correto! Continua a dar este Cidex-10 por mais certos tempo…

Teve 1 dia qual chegou a vomitar e depois a comer novamente más só 1 dia. Está muito quieto perto do de que era previamente presentemente começou a cair umas penas. outra coisa ele morre de medo da banheira pra ele nunca chega perto. Aparentemente hj ele já está natural melhor, e onde teria um veterinário especializado utilizando aves em SP capital tenho que cortar a unhas dele mas nãeste consigo pegar. Estou meio perdido nunca tive canário nosso é o primeiro.

Pablo Henrique disse: 7 do outubro do 2014 às 15:08 Tem qual ver este que vc anda dando de alimentação… de qualquer forma tente notar destemido outro sintoma, como respiraçãeste ofegante, espirros, esfregando o bico no poleiro constantemente… e me avise… porém seria Porreiro disparar 1 antibiótico de modo a ele por enquanto e algum reforçeste por vitaminas… segue suplementos alimentares em nossa loja:

Tenho uma canària femea qual criou o presente ano a primeira vez e por sinal uma excelente canária hà jà algum tempo para cá que noto de que ela està usando a respiraçâeste acelarada e Muito mais para a noite e quando estava pelo choco emite 1 gemido saiba como que esteja engasgada mas não sei explicar natural o que é,e tenho tambem um canàrio filho desta femea noto de que ele muitas vezes tem o bico Livre as asas levantadas junto ao peito,com respiraçâeste tambem acelarada,o qual estou bastante preocupado,eu penso que serà asma,porém se sim qual o tratameto a executar,preciso da sua própria ajuda.

Pegar friagem, vento… ai ele Vive “gripado”, navegue em torno deste site e piorando Pode vir a lançar bronquite, problema pelo sistema respiratório…

Aconselho vc não mudar Ainda mais, deixar a todos os momentos pelo precisamente lugar, pois ele É possibilitado a deter um infarto ai e morrer…

Tenho um canário belga, o comprei possui uns 3 meses, as fezes dele parece de que esta com sangue (bem avermelhada) a partir de de que comprei, contudo ele aparentava manter-se natural, estava cantando e comendo, mas por uns dias pra ca parou do cantar e fica bicando a gaiola na Parcela do madeira…na nuca dele as penas estãeste Praticamente bagunçadas a partir de de que comprei nãeste sei se isso eh algo, por benefício me ajude como faço de modo a que ele volte a cantar? e para cura-lo?

Entãeste pensei q fosse piolhos comprei este piolhaves e passei em todas as aves. tbm achei q poderia ser falta de vitamina estou dando bella ave, separei o filhote de 1 lado da gaiola já que ele estava com Muito mais de 30 dias e deixei ela e o macho do outro lado começou a veze outro ninho pensei tinha resolvido.

Sintomas: Na MANEIRA fulminante o pássaro se retira para 1 canto da gaiola e Vive a dormir, utilizando as penas soltas, asas caídas e com a respiraçãeste ofegante. Morte repentina. A parasitose em MANEIRA fulminante possui incubaçãeste por 1 a 3 tempo.

o canário está comigo há uns 9 anos… não sei qual a idade qual ele tinha quando eu o comprei, só sei que ele está utilizando catarata nos 2 olhos e está ceguinho, o pobre! Amo aquele bichinho contudo não sei o qual fazer pra ajudá-lo.

Carlos Eduardo Moura disse: 14 do agosto por 2013 às 13:51 ola amigo preciso da sua ajuda , não sei mais este que criar ,estou sem sorte utilizando ESTES gloster ,essa somana morreu uma femea dentro do ninho , doravante outra adoeceu , ela Vive com a pele e as canelas brancas e geladas este talvez possa ser c souber algo me ajuda por benefício a partir de ja 1 abraço !!!!!!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O que significa Carlos Eduardo Veiga?”

Leave a Reply

Gravatar